iPhone 7 terá câmera dupla, proteção contra água e fones wireless

O iphone 7 e iPhone 7 Plus acaba de ser anunciado em evento da Apple nesta quarta-feira, 7, em São Francisco, nos Estados Unidos! Uma das grandes novidades é que o novo celular terá duas câmeras na parte traseira e o chip mais poderoso já criado para smartphones, o A10 Fusion Chip. 

O design do aparelho será bem parecido com o do iphone 6, mas terá novidade quanto às cores: preto fosco, preto brilhante, dourado, rosa e prata. Outra inovação será a proteção contra água, que permite molhar o telefone sem danificá-lo, mas não entrar com ele na piscina, por exemplo.

Além disso, os fones serão wireless, isto é, sem fios, usando a tecnologia bluetooh, confirmando assim o fim da saída de áudio de 3,5 mm. Mesmo assim tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 plus virão com um adaptador para ligar os fones antigos através da porta Lightning, o mesmo usado para carregar o aparelho. 

A bateria dos novos aparelhos será a mais durável entre todos os celulares da Apple. A bateria do iPhone 7 vai durar 2 horas a mais do que a do iPhone 6s e a do iPhone 7 plus, uma hora a mais do que a do iPhone 6s plus.  

 iPhone 7 terá câmera dupla, proteção contra água e fones wireless



Compartilhe