Simone, com superdecote, e Simaria lançam novo clipe, 'Regime Fechado'

Simone e Simaria lançaram o novo clipe de trabalho, "Regime Fechado", nesta quarta-feira (9). Com participação de famosos como Giovanna Ewbank, Nego do Borel, Gominho, Bella Falconi e Tirulipa, o vídeo atingiu 274 mil visualizações em sua primeira hora no Youtube.

Em clima de faroeste, o clipe de Regime fechado é inspirado na história da canção e retrata a história de uma donzela, interpretada por Giovanna Ewbank, que trai o Marido (Tirulipa) para ficar com o amante e bandido da cidade (Nego do Borel). O fato é descoberto e Nego do Borel é preso. Simone e Simaria, contratadas pela donzela, entram em cena para libertar o prisioneiro. 

Um dos grandes destaques ficou pelo figurino de Simone. Depois de ousar com pernas à mostra em um show, a cantora chamou atenção com um superdecote e espartilho para evidenciar as curvas. Nas redes sociais, os internautas foram só elogios à irmã de Simaria. "Amiga, arrasou no decotão", apontou um. "Que isso, hein, Simone. Está linda demais. Amei", afirmou outro. "Que lacre foi esse, mulher", disse um terceiro.

Simone, com superdecote, e Simaria lançam novo clipe, 'Regime Fechado'



Compartilhe