Preta Gil cai no samba com Pabllo em 'Decote', faixa do CD 'Todas as cores'

Seis meses após lançar single com o pagode baiano Eu quero e você quer (Gigi, Magno Santanna e Filipe Escandurras), Preta Gil cai no samba com Pabllo Vitar (nome artístico do cantor, compositor e drag queen maranhense Phabullo Rodrigues da Silva). Disponível em single lançado hoje nas plataformas digitais, Decote é o samba que junta a cantora carioca com Pabllo. Composto por Rodrigo Gorky, Yuri Drummond e Pablo Bispo, o samba integra o repertório do sexto álbum de Preta, Todas as cores, produzido pelo DJ Batutinha e previsto para ser lançado em setembro.

Além de Pabllo, o álbum conta com a abençoada participação da cantora baiana Gal Costa – madrinha de batismo de Preta – em Vá se benzer (Leonardo Reis). O repertório de Todas as cores também inclui músicas inéditas das compositoras Ana Carolina (que já forneceu para Preta Gil músicas que se tornaram hits, como Sinais de fogo e Stereo) e Marília Mendonça.

As filmagens ocorreram no casario colonial do Arco do Teles, no Rio de Janeiro, com as artistas usando figurino da marca Gucci. Para as gravações, 40 fãs de diferentes regiões do Brasil foram selecionados por meio de um concurso promovido através das redes sociais, no qual os interessados deveriam enviar um vídeo com "muita bateção de cabelo". 

Preta Gil cai no samba com Pabllo em 'Decote', faixa do CD 'Todas as cores'



Compartilhe