Bossa nova em inglês: Anitta lança single e confirma mais sete parcerias

A cantora Anitta lançou neste domingo (3) o primeiro single em inglês de sua carreira, "Will I See You", parceria com o produtor Poo Bear, responsável por sucessos como "Where Are Ü Now" e "What Do You Mean" de Justin Bieber. A ação é a primeira do projeto "CheckMate" - em que Anitta lançará uma música e um clipe por mês, clique aqui e relembre - e conta com uma maratona de lançamento que terá a presença da cantora em pelo menos quatro cidades brasileiras.

A estratégia - que começou no sábado com peças de xadrez espalhadas pelo Brasil - é uma parceria com a C&A, que assina a produção de moda de seus clipes. A ação de lançamento do clipe começou em São Paulo e seguirá com visitas surpresas da cantora por lojas da rede em todo o Brasil.

Em conversa com jornalistas na primeira parada da maratona, Anitta também confirmou que tem mais sete parcerias já fechadas e músicas planejadas até o final do ano que vem. Nem todas, porém, fazem parte do "CheckMate". Entre os parceiros confirmados, o colombiano J Balvin e o cantor Micael, primeiro artista empresariado por ela. 

Bossa nova em inglês: Anitta lança single e confirma mais sete parcerias



Compartilhe