Thais Fersoza mostra filha atenta ao ver Michel Teló na TV: "É a maior fã"

A participação do cantor Michel Teló no "Domingão do Faustão" de domingo (17) foi acompanhada com entusiasmo pela filha dele, Melinda. No Instagram, Thais Fersoza, mãe da garotinha e mulher do sertanejo, fez questão de filmá-la com total atenção no que rolava na televisão.

"Olha a atenção dela. Tá curtindo, filha? Que linda, hein? A atenção dela vendo o Michel no Faustão. Melinda escutando o papai cantando 'Humilde Residência'. É a maior fã", falou Thais,que lamentou não ter flagrado um momento ainda mais fofo. "Fiquei até um pouco sentida. A Melinda olhou e falou 'papai' bem na hora que parei de filmar. Ai meu coração".

Segundo o site Ofuxico, no programa, Michel fez questão de falar da vida em família e que não está fácil para Thais cuidar de Melinda e de Teodoro, o caçula da família. "O momento mais incrível da minha vida, apesar de tudo que já vivi, foi o nascimento da Melinda e do Teodoro. É o melhor momento da vida, e passa tão rápido... A Thaís tem se dedicado tanto, ainda mais que teve dois filhos em menos de um ano. Está bem puxado pra Thaís, mas eu faço questão de estar perto ajudando", disse. Melinda nasceu em 1º de agosto do ano passado e Teodoro, em 25 de julho deste ano. Os fãs não cansam de babar com os posts que os dois fazem das crianças nas redes sociais."

Teló falou também que recebe uma chuva de sugestões de canções para gravar. "Chega música até por Whatsapp, temos um grupo de compositores. A gente leva para o escritório e faz um triagem", disse o cantor, que na próxima quinta (21) volta a ser um dos técnicos do "The Voice Brasil"

Thais Fersoza mostra filha atenta ao ver Michel Teló na TV: "É a maior fã"



Compartilhe