"Fiquei relutante": Alok fala sobre como foi trabalhar com Simone e Simaria

Alok postou um texto no Instagram na terça-feira (9), falando sobre como foi trabalhar com a dupla Simone e Simaria. Juntos, eles lançaram a faixa com influências de reggaeton, "Paga de Solteiro Feliz (Ft. Alok)", que já é sucesso, com seu clipe tendo ultrapassado oito milhões de visualizações.

 

Vocês sabem a história por trás dessa música? Simone e Simaria - “Paga de Solteiro Feliz” Logo que fui convidado por elas, fiquei relutante. Demorei mais de 4 meses para trabalhar efetivamente nela. (Simaria quase me bateu por conta disso rsrs) Mas o curioso é que a música não saia da minha cabeça. Fiquei cantando ela praticamente todos os dias, mesmo contra a minha vontade. Mais uma vez as coleguinhas haviam criado junto ao Tierry um hit, e pra mim era nítido. Mas porque demorar tanto para produzi-la? Porque era um caminho novo que que ainda não havia experimentado: o reggaeton! Como manter a essência das coleguinhas e trazer uma roupagem pop passou a ser um desafio como produtor… O que mais me impressionou nesse trabalho, que já é um sucesso, não foram os números assustadores que a música conseguiu no primeiro dia de lançamento, mas ter conhecido mais afundo a Simone e a Simaria: duas guerreiras de essência humilde, com uma personalidade incrível e muito forte. Formam juntas personagens ideais conquistando a atenção e admiração de uma enorme parcela da população do Brasil, que se identifica se sentindo mais próxima. São pessoas otimistas e que me abriram os olhos para um campo de visão na qual eu não possuía. Foi então que passei a perceber o mundo da música com uma nova perspectiva respeitando ainda mais os diferentes estilos musicais. As coleguinhas vão muito além de duas cantoras, são visionárias merecedoras e é por isso que conquistaram tanto e conquistarão muito mais. @Simoneses e @Simaria, foi um grande prazer produzir essa música com vocês!

Uma publicação compartilhada por Alok Petrillo (@alok) em

"Logo que fui convidado por elas, fiquei relutante. Demorei mais de 4 meses para trabalhar efetivamente nela", contou. O Dj brincou que Simaria quase bateu nele devido a essa demora.

Porém, Alok sabia que estava trabalhando com uma canção com muito potencial. "Mas, o curioso é que a música não saia da minha cabeça. Fiquei cantando ela praticamente todos os dias, mesmo contra a minha vontade. Mais uma vez as coleguinhas haviam criado junto ao Tierry um hit, e pra mim era nítido".

Ele também contou que o fato de mudar a sonoridade de sua produção, acabou levando tempo. "Mas porque demorar tanto para produzi-la? Porque era um caminho novo que ainda não havia experimentado: o reggaeton! Como manter a essência das coleguinhas e trazer uma roupagem pop passou a ser um desafio como produtor".

No final da mensagem, o Dj foi só elogios à dupla. "(Elas) São pessoas otimistas e que me abriram os olhos para um campo de visão na qual eu não possuía. Foi então que passei a perceber o mundo da música com uma nova perspectiva respeitando ainda mais os diferentes estilos musicais. As coleguinhas vão muito além de duas cantoras, são visionárias merecedoras e é por isso que conquistaram tanto e conquistarão muito mais".

"Fiquei relutante": Alok fala sobre como foi trabalhar com Simone e Simaria



Compartilhe