Gusttavo Lima grava vídeo para esclarecer polêmica com armas de fogo

Recentemente o cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica ao aparecer em um vídeo com um fuzil em um estande de tiros na Flórida.

O cantor acertou 17 alvos com um fuzil R-15. Na legenda, o sertanejo escreveu: ‘hoje em dia no Brasil só os cidadãos de bem estão desarmados‘….Veja o vídeo clicando aqui!

A declaração de Gusttavo teve uma enorme repercussão na web e dividiu opiniões entre o público brasileiro.

 

Explicações de Gusttavo Lima

Tamanha foi a repercussão, que o Fantástico decidiu comentar o vídeo em que Gusttavo aparece com um fuzil.

Já que o cantor apareceria no programa deste domingo (25), a produção do Fantástico achou que seria melhor que o público soubesse que a atração foi gravada antes de Gusttavo publicar o vídeo polêmico em suas redes sociais.

Após o caso ser noticiado no dominical, o cantor sertanejo decidiu postar um vídeo em seu Instagram esclarecendo o assunto:

“Sou a favor, sim, para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, antecedentes criminais, para pessoas que querem cuidar de suas famílias, de seus bens maiores.

Há uns 40 dias atrás em plena luz do dia (…), um bandido chegou, bateu no vidro do meu carro, apontou uma arma para mim há cerca de um palmo da minha cabeça e ‘me passa seu celular, me passa seu relógio, desliga o carro e não olha para mim!’.

A pior sensação que poderia ter na minha vida. Essa sensação de impunidade. Só quem já passou por isso sabe o que estou falando. Eu fico imaginando, eu sempre rodeado de pessoas e fui assaltado. (…) Todos nós queremos voltar para as nossas famílias (…). Na minha opinião as pessoas deveriam ter o direito de se defender, já que o nosso governo não faz”.

Gusttavo Lima grava vídeo para esclarecer polêmica com armas de fogo



Compartilhe