Comemorando aniversário da filha, Moranguinho publica foto com Naldo

Moranguinho comemorou nesta segunda-feira (26), o aniversário da sua filha com o cantor Naldo, Maria Victória, que completou 3 anos de idade. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo, onde aparece fotos do cantor Naldo, acusado por ela no final do ano passado, de agressão.

“Meu Deus…parece que foi ontem! Eu ansiosa contanto os os dias,as horas e minutos para te ter nos meus braços. Vc é exatamente como eu imaginava,e mesmo antes de te sentir eu já te conhecia. Você é luz na minha vida,um grande presente de Deus,seu sorriso,seu olhar,seu carinho,tudo em vc me completa e me faz muito feliz. Feliz aniversário filha,mamãe te ama tanto,tanto,tanto… #Victoriafaz3 #meusfilhos #minhavida”, escreveu ela na legenda da publicação.

Semana passada, saíram notícias dizendo que Moranguinho havia voltado a morar com Naldo. O cantor por sua vez, usou o seu Instagram para desmentir a volta com Moranguinho: “Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo“, disse ele.

Vale dizer que após a acusação de agressão, Naldo resolveu procurar ajuda médica e começou a fazer terapia, relembre: Cantor Naldo é preso por posse ilegal de arma e denunciado por agressão à mulher, diz polícia

 

Comemorando aniversário da filha, Moranguinho publica foto com Naldo
Foto: Reprodução Instagram



Compartilhe