Anitta fala sobre críticas: - Me criticam mais por ser mulher e jovem


Publicado em 10/05/2018   SUCESSO Fonte: Estrelando

Anitta só cresce mesmo. Numa entrevista que foi ao ar nessa quarta-feira, dia 9, a cantora contou para o El País espanhol um pouquinho sobre as dificuldades que enfrenta no mercado por conta de ser mulher. - Como mulher, tudo é mais difícil para mim. Não podemos fazer o que queremos. Tudo é mais difícil. Tenho minha empresa, meu escritório. Quando comecei minha carreira própria muitas pessoas me disseram que isso não funcionaria. Por quê? Por ser mulher? Por saber dançar? Por que eu posso ser inteligente e dançar bem?

Ela deu continuidade ao assunto ao falar da repercussão do clipe Vai Malandra, em que aparece com fita colante, exibindo estrias e celulites: - Me criticam mais por ser mulher e jovem. O vídeo é a essência brasileira. Me inspirei em vivências da minha juventude. Inclusive, uma outra polêmica do clipe foram as acusações que rolaram pelo convite de Terry Richardson, acusado de abuso sexual: - Eu queria alguém criativo. Quando o escolhi para trabalharmos juntos eu não sabia da história. Depois que descobri já era tarde para cancelar o trabalho. Em meu clipe, tudo ocorreu bem. E se tivesse acontecido algo ruim eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista. Incrível, né? E não pára por aí, não.

Anitta dá continuidade ao trabalho e compartilhou os momentos de seu projeto infantil através do InstaStories. A cantora fará uma dublagem na animação O Clube da Anittinha e disparou: - Gente, hoje é um dia muito especial para mim! Estou muito animada porque eu vim aqui hoje dublar o meu desenho! Eles já trouxeram de surpresa para mim coisas do desenho pronto! Eu não posso entregar demais, é só um gostinho para vocês ficarem ansiosos. O Clube da Anittinha está quase pronto! Só falta eu colocar a voz, dublar a minha Anittinha conversando. Em outro vídeo, publicado no InstaStories, Anitta aparece vendo uma prévia da animação e não consegue conter a felicidade ao ver o esboço do projeto. Linda, né? A seguir, confira os famosos que deram declarações polêmicas sobre Anitta:

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br