Pabllo Vittar responde declaração polêmica feita por Silvio Santos

No domingo passado, Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados na web por causa de uma das dicas dadas em seu game “Jogo das 3 Pistas”. Durante a ocasião, ele deu três nomes como dica para adivinhar a palavra secreta, que eram David Brazil, Gominho e Pabllo Vittar.

Como as participantes Cristiana Oliveira e Karina Bacchi não conseguiram acertar, o público acabou advinhando a charada, que era a palavra ‘bicha’. Os internautas se manifestaram contra o caso e disseram que tal prática poderia ser chamada de homofóbica.

Na noite deste sábado (02), Pabllo participou do Milkshake Festival e aproveitou para repercutir o caso. Em vez de concordar com as palavras das pessoas que acusaram o apresentador, ela atenuou o caso dando a seguinte declaração:

“Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo. Eu encaro a palavra ‘bicha’ como uma palavra de empoderamento. Sou ‘bichérrima’. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas meu amor, nada me afeta”.

Os jornalistas perguntaram a ela se a afirmação pelo dono do SBT seria realmente homofóbica e a cantora limitou-se a responder:

“Ai, gente. Silvio Santos. Um beijo Silvio, estou te esperando”.

Pabllo Vittar responde declaração polêmica feita por Silvio Santos



Compartilhe