Leo Dias vai a Paris para escrever parte da biografia de Anitta

Após seu retorno ao Instagram, Leo Dias falou sobre mais um de seus projetos na rede social. Na manhã desta segunda (25), o colunista chegou a Paris e contou para os internautas que escreverá uma parte da biografia da cantora Anitta no local.

Vale lembrar que a carioca participou do Rock in Rio em Lisboa neste fim de semana e foi um dos grandes destaques da atração. Nesta semana, ela terá mais duas apresentações na Europa: uma no famoso Trianon, em Paris, e outra, em Londres. O jornalista acompanhará estes momentos da funkeira para poder acrescentá-lo à história que está escrevendo.

Em seus InstaStories ele deu a seguinte declaração: “Olha só, chegando em Paris, após uma longa e cansativa viagem e reencontrando alguém que faz parte do meu passado. Para vocês entenderem o que eu estou fazendo aqui em Paris. Aliás, nesta semana eu não vou estar no programa, no ‘Fofocalizando’ porque essa semana vai ser dedicada aqui à Europa, eu só volto ao Brasil no final de semana que vem, lá pro Villa Mix de Goiânia. Então, primeiro, assim por que que eu tô aqui na Europa? Porque eu vim finalizar o livro da Anitta aqui na Europa. Amanhã tem show da Anitta aqui onde? No Trianon de Paris…”

Ele ainda adiantou que o livro terá detalhes picantes da vida da artista. "O mais legal são as histórias, as historinhas. Tem historinhas engraçadas, tem histórias de detalhes do casamento da Anitta dentro de uma gruta na Amazônia", contou o Jornalista.

Leo Dias vai a Paris para escrever parte da biografia de Anitta



Compartilhe