Marcos & Belutti celebram 10 anos com gravação de show ao vivo em São Paulo

Formada em fins de 2007 em São Paulo (SP), a dupla sertaneja Marcos & Belutti debutou na carreira fonográfica em 2008 com registro audiovisual de show captado ao vivo na cidade natal.

Decorrida uma década, ao longo da qual Leonardo Prado de Souza (o Marcos) e Bruno Belucci Pereira (o Belutti) ascenderam no universo pop sertanejo a ponto de ter tido música entre as dez mais tocadas de 2017, a dupla celebra esses 10 anos de carreira fonográfica com outro registro audiovisual de show – já o quinto na trajetória fonográfica dos cantores paulistas.

A gravação ao vivo do álbum e DVD Marcos & Belutti 10 anos está programada para a próxima quarta-feira, 18 de julho de 2018, em show na casa Credicard Hall na cidade de São Paulo (SP). Os cantores Ferrugem e Xand Aviões são participações já confirmadas na gravação, assim como a dupla Matheus & Kauan.

Lançado em junho com nove músicas inéditas nas vozes de Marcos & Belutti, o EP Esquenta M&B deu prévia do repertório da gravação ao vivo, apresentando composições como 100%, Dá um minutinho pra mim, Falido de paixão, Fatal, Legítima defesa, Olha só no que deu, Tonelada e Troca de favor.

A realização do projeto fonográfico Marcos & Belutti 10 anos pela gravadora Sony Music sinaliza que, no universo pop sertanejo, os registros de shows ainda são tendência forte, sendo recorrentes e por vezes até redundantes.

Marcos & Belutti celebram 10 anos com gravação de show ao vivo em São Paulo



Compartilhe