Sertanejo Luciano devolve cão que adotou em hotel em MG: 'já estou com saudades'

O cão adotado pelo cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, após um show na cidade de Abaeté (MG) foi enviado de volta para a dona nesta terça-feira (17). A afirmação é do artista em conta pessoal no Instagram.

Luciano publicou uma foto dando um beijo no cachorro que ele encontrou no hotel que estava último fim de semana.

“Deus escolhe formas de encontros que são mistérios pra gente. Encontrei ele na porta de um hotel na cidade que fomos fazer show. Aos meus olhos, ele tinha todas as características de um cão abandonado, mas não, estava apenas perdido...Graças às redes sociais, Gabi, a verdadeira dona dele viu e nos procurou. Daí, foi uma correria pra enviá-lo de volta pra casa e ficar junto da família que o ama. Eu já estou com saudades mas, Gabi, fiquei muito feliz em ser o elo de reencontro de vocês”, escreveu o cantor.

 

Adoção

O cão foi adotado pelo sertanejo após ter sido encontrado na porta do hotel onde ele e o irmão Zezé estavam hospedados na cidade. Após resgatar o animal, o cantor fez uma postagem no Instagram falando da adoção. Contudo, a publicação foi apagada horas depois de a até então possível dona ter tomado conhecimento da adoção e tê-lo pedido de volta.

A ação do cantor gerou elogios nos comentários da publicação. “Você é 10 cara. Por isso sou fã de vocês! Parabéns querido!”, escreveu um internauta. Outro, afirmou que o cantor “é um ser humano incrível” pela atitude.

A assessoria do cantor informou que a dupla 'Zezé di Camargo e Luciano' voltará a se apresentar na região nos próximos dias e que o cantor pretende visitar o animal que ficou com ele por alguns dias.

Sertanejo Luciano devolve cão que adotou em hotel em MG: 'já estou com saudades'



Compartilhe