Após decisão judicial, Wesley Safadão se pronuncia

O tão aguardado julgamento entre o cantor Wesley Safadão e a sua ex-esposa, Mileide Mihaile, aconteceu nesta última sexta-feira (27), onde foi definido o valor da pensão que o artista deverá pagar ao seu filho, Yhudy.

Após deixar o tribunal, Mileide foi aplaudida. Já Wesley, em entrevista à Caras, se manifestou sobre o desfecho do caso: “Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque ela queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus”.

Ele ainda disse que tudo foi pensado e feito para o bem-estar do filho: “A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero  preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!“.

De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, o juiz responsável pelo caso quadriplicou o valor da pensão que antes era paga por Safadão. Sendo assim, se antes ele pagava 9 mil, agora passará a pagar 38 mil reais.

Wesley também ficou responsável pelo pagamento de impostos, sendo obrigado a fornecer uma viagem internacional ao ano para Yhudy e a ex, Mileide. O voo deve ser em primeira classe, com direito a babá, e gastos no destino cobertos por ele.

Todo o dinheiro terá administração da mãe de Yhudy, da forma como ela achar adequada. De todos, para Wesley, o acordo mais importante foi a flexibilidade para que ambos tenham tempo ao lado de Yhudy.

“Eu posso sair para trabalhar em paz e saber que, quando eu voltar para casa, vou ter a oportunidade de ficar com o meu filho. Então eu acredito que está tudo em paz”, disse.

“Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho. Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza , Wesley  Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo”, diz o comunicado enviado pela assessoria de Wesley.

Desabafo

No início da semana, Wesley resolveu quebrar o silêncio, e se manifestou pela primeira vez em razão a batalha judicial que encontra-se atualmente com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe do seu filho primogênito, Yhudy.

Acontece que recentemente o artista pediu uma revisão no valor da pensão dada mensalmente a Yhudy, o caso ganhou bastante repercussão na mídia, onde muitas pessoas ficaram contra a atitude do cantor, já que ele recebe por show algo em torno de 300 a 600 mil reais…Saiba mais!

Após decisão judicial, Wesley Safadão se pronuncia



Compartilhe