Marília Mendonça enumera músicas próprias inspiradas em sua realidade amorosa

Você já deve ter ouvido por aí que Marília Mendonça escreveu a música “Infiel” inspirada na história de uma tia. Mas não é só da vivência alheia que vive a criação da rainha da sofrência, atualmente solteira.

Pelo Twitter, Marília revelou algumas de suas músicas que foram inspiradas em histórias reais vividas por ela mesma.

“Deve ser muito difícil ser meu ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto”, brincou a cantora, antes de citar algumas faixas que contam histórias de sua própria vida, em momentos diferentes.

 

“‘Saudade do meu ex’, ‘Folgado’, ‘O que falta em você sou eu’, ‘Se ame mais’, ‘Até o tempo passa’, ‘De quem é a culpa’, ‘Olha só você’, ‘Esse cara aqui do lado’”, citou.

Além de enumerar as faixas, Marília ainda explicou de onde surgiram algumas das composições e ainda citou que "algumas músicas são para o mesmo ex-namorado". 

“Saudade do meu ex”: "Terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou".

“Folgado”: "O pior namorado que tive. Quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo que eu que pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele".

“De quem é a culpa”: "Foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar. Foi a época que mais adquiri conhecimento. Deu nada".

“Olha só você”: "O cara largava da mulher, ligava, sumia, voltava, largava, ligava, sumia, voltava, largava, ligava. Mandei vazar também".

 

 

Marília também aproveitou para esclarecer a história da música “Amante não tem lar”. “É história de uma amiga casada, que tem um caso ha 10 anos. 10 anos esperando que o cara assuma ela. 10 anos o cara não assumindo”.

 

Marília Mendonça enumera músicas próprias inspiradas em sua realidade amorosa



Compartilhe