Victor e Leo darão uma pausa na carreira por tempo indeterminado


Publicado em 06/08/2018 Fonte: Universo Sertanejo

A dupla Victor & Leo vai se separar por tempo indeterminado. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa dos artistas. Após 26 anos de carreira, os sertanejos darão continuidade a projetos pessoais, entre eles a carreira de escritor que começa a ser trilhada por Leo Chaves, de 41 anos. No último fim de semana, o músico lançou o livro "No colo dos anjos", na Bienal de São Paulo.

A dupla cumprirá a agenda de shows até o fim de setembro. Nesta semana, os dois ainda têm o lançamento do último trabalho juntos, o DVD, "O cantor no sertão", que resgata sua música de raiz. Além da carreira de escritor, Leo Chaves planeja seguir como palestrante. Nos eventos para os quais é contratado, o sertanejo também faz apresentações musicais em formato de pocket show.

Victor, que se envolveu ano passado em uma polêmica com sua então mulher, Poliana, pretende dar uma tempo na música e viajar.

A dupla ficou com a imagem desgastada após o episódio, que contou com uma acusação de agressão por parte de Poliana, envolvendo o cantor Victor. Ela depois retirou a acusação, mas já era tarde. Shows e campanhas publicitárias foram cancelados. A dupla perdeu o lugar no "The Voice Kids", da Globo. Os convites para programas de TV desapareceram.

Victor e Leo não descartam a volta da dupla mais adiante.

 

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br