Simone & Simaria gravam DVD, sem aviso prévio, na volta da dupla aos palcos

O show feito por Simone & Simaria na cidade de São Paulo (SP) na noite de ontem, 9 de agosto de 2018, já era especial na carreira da dupla por ter marcado a volta de Simaria aos palcos, após cerca de quatro meses de recesso para tratar uma tuberculose diagnosticada em abril.

Contudo, a apresentação no Espaço das Américas ganhou valor adicional por ter sido gravada ao vivo, sem aviso prévio, para dar origem a DVD e a um álbum ao vivo.

Neste quatro registro de show, Simone & Simaria rebobinam sucessos e enfatizam no roteiro a nova música, Um em um milhão (Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro), lançada em single em julho para oficializar a volta de Simaria à dupla.

Um em um milhão abriu o roteiro, pavimentado por sucessos como Loka (Rafinha RSQ, Kayky Ventura, Simone e Simaria, 2017) e Meu violão e o nosso cachorro (Simaria Mendes Rocha Escrig e Manoel Nivardo da Silva Leite, 2014).

A gravação ao vivo foi feita com participação de Fábio de Melo. Simone & Simaria formaram trio com o padre cantor em Ninguém explica Deus (música do grupo cristão Preto no Branco) e Era uma vez (música recente, sobre a infância, do repertório de Kell Smith).

O álbum ao vivo e o DVD gravados ontem por Simone & Simaria serão lançados ainda neste segundo semestre de 2018 em edição da gravadora Universal Music.

 

Simone & Simaria gravam DVD, sem aviso prévio, na volta da dupla aos palcos



Compartilhe