Simaria passa mal, e Simone anuncia nova pausa nos shows da dupla


Publicado em 17/09/2018   TRATAMENTO Fonte: Correio Braziliense

Faltando dois meses para o fim do tratamento da cantora baiana Simaria, da dupla com Simone, ela precisou dar uma nova pausa nos trabalhos. Simone se apresentou sozinha no show deste sábado (15), em Santa Catarina, e anunciou que a dupla irá ficar fora dos palcos até que a irmã conclua o tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

Segundo Simone, Simaria passou mal e teve que voltar ao hospital, em São Paulo, para fazer novos exames. "Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazenda novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria", disse Simone, durante o show.

Simaria foi diagnosticada e abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por 30 dias. A irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período. Relembre clicando aqui!

Em agosto deste ano, as irmãs anunciaram o retorno de Simaria aos palcos. Elas chegaram a gravar um DVD surpresa, com participação do padre Fábio de Melo. 

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br