Ana Vilela se casa e declara: "Estão vendo essa moça ali, de branco? Casei"


Publicado em 24/09/2018 Atualizado em 24/09/2018 14:35   CASAMENTO Fonte: Gaúcha ZH

Projetada nacionalmente pelo sucesso de Trem Bala, a cantora Ana Vilela se casou com a namorada, Amanda, no último sábado (22). Ela compartilhou imagens da cerimônia no Instagram, no domingo (23), e homenageou sua mulher. 

"Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias as vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé. Ontem, durante a festa, falamos um milhão de vezes 'quem diria'? E QUEM DIRIA NÉ? Queria ver a cara da Ana e da Amanda de 2012, que sonhavam com um beijo, um abraço, vendo a gente de mãos dadas, no altar, nossa família, nossos amigos, todo mundo chorando demais e falando pra gente sobre o quanto é fácil ver amor em nós", escreveu.

De acordo com a Gaúcha ZH, a cantora seguiu o texto expressando sua felicidade:

"Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse TÃO feliz. Tão completa. Você me transborda todos os dias, mexirica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir. Te disse hoje de manhã: 'Quero te ver todo dia com o mesmo olhar que te vi ontem, no nosso dia.' Não porque você estava linda, embora eu nunca tenha visto algo tão lindo quanto você de vestido e véu, mas porque ontem, durante o dia todo, nos olhamos com os olhos do amor. Fomos completamente felizes, e isso me fez perceber que talvez, pra mim, celebrar um casamento sirva pra saber o quanto a gente pode viver juntas. Sentir tudo na maior intensidade e nunca esquecer que aquilo é possível e precisa ser lembrado pro resto da vida".

Ana também manifestou seu orgulho por ter se casado com Amanda: 

"Quando chegamos no hotel pra fazer o check in eu disse pro recepcionista que queria que a ficha tivesse o espaço para o 'estado civil', porque eu queria muito mesmo escrever que eu era casada contigo. Falei a festa toda, pra todo mundo: 'ta vendo aquela moça ali de branco? Casei com ela.' A vontade é de gritar pra todo mundo. Esperei o dia todo pra ter uma foto que de alguma forma mostrasse o quanto a gente foi feliz, e finalmente dá pra contar pra todo mundo: Aí, galera, tão vendo essa moça ali, de branco? CASEI." 

Em fevereiro, Ana relatou em seu Instagram que havia aceitado o pedido de namoro de Amanda, de quem era amiga desde 2012.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias as vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé. Ontem, durante a festa, falamos um milhão de vezes “quem diria”? E QUEM DIRIA NÉ? Queria ver a cara da Ana e da Amanda de 2012, que sonhavam com um beijo, um abraço, vendo a gente de mãos dadas, no altar, nossa família, nossos amigos, todo mundo chorando demais e falando pra gente sobre o quanto é fácil ver amor em nós. Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse TÃO feliz. Tão completa. Você me transborda todos os dias, mexirica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir. Te disse hoje de manhã: “Quero te ver todo dia com o mesmo olhar que te vi ontem, no nosso dia.” Não porque você estava linda, embora eu nunca tenha visto algo tão lindo quanto você de vestido e véu, mas porque ontem, durante o dia todo, nos olhamos com os olhos do amor. Fomos completamente felizes, e isso me fez perceber que talvez, pra mim, celebrar um casamento sirva pra saber o quanto a gente pode viver juntas. Sentir tudo na maior intensidade e nunca esquecer que aquilo é possível e precisa ser lembrado pro resto da vida. @mdogarcia , Quando chegamos no hotel pra fazer o check in eu disse pro recepcionista que queria que a ficha tivesse o espaço para o “estado civil”, porque eu queria muito mesmo escrever que eu era casada contigo. Falei a festa toda, pra todo mundo: “ta vendo aquela moça ali de branco? Casei com ela.” A vontade é de gritar pra todo mundo. Esperei o dia todo pra ter uma foto que de alguma forma mostrasse o quanto a gente foi feliz, e finalmente dá pra contar pra todo mundo: Aí, Galera, tão vendo essa moça ali, de branco? CASEI. 📸 @doismaisumfotografia

Uma publicação compartilhada por Ana Vilela (@anavilelaoficial) em

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br