Claudia Leitte lança "Balancinho" com aposta do verão para 2019

"A palavra balanço não tem a ver só com dança e coreografia. Sou muitas mulheres ao mesmo tempo e preciso me equilibrar para ser mãe, filha, cantora e empresária". É com essas palavras que Claudia Leitte define sua nova música Balancinho, que estreou nesta quarta-feira, 7, nas plataformas digitais.

Num formato que lembra o reggaeton, a canção é a aposta da cantora para o verão e o carnaval de 2019. "Esse lançamento é tão misturado que eu nem sei direito quais ritmos estão ali", brinca ela. "É uma música que nasceu na Bahia e dá para escutar em qualquer momento e lugar", diz.

O single chega acompanhado de clipe, onde centenas de "Claudias" dançam e se divertem. Dona de um carisma e uma autenticidade única, a loira ela resolveu inovar não só nas batidas, mas também nos elementos visuais das imagens que representam a música. Em referência aos muitos balanços que a cantora aprecia em termos de ritmo e música, a ideia do clipe é mostrar a interação de Claudia com suas diversas facetas, em um jogo em que diversas imagens dela aparecem e hipnotizam a quem assiste.

Confira o clipe:

Claudia Leitte lança "Balancinho" com aposta do verão para 2019



Compartilhe