A empresa

Do jeito que você sempre quis. Assim é a Arauto FM, que nasceu em novembro de 2011, em Vera Cruz, mas que rapidamente conquistou a audiência dos vales do Rio Pardo, Taquari e Jacuí, sobretudo por sua programação variada e de notória qualidade. 
Através da frequência 95,7 – primeira emissora do Grupo Arauto - ou ouvindo pela internet, milhares de pessoas acompanham e aplaudem, diariamente, a seleção musical, o conteúdo, a interação e o carisma da equipe de profissionais. São comunicadores, jornalistas e todo um time que tem a alegria como uma de suas marcas. 

Pesquisas de mercado atestam a preferência da Arauto FM e mostram ao segmento empresarial a real possibilidade de retorno com os investimentos publicitários. São milhares de pessoas, das mais diferentes faixas etárias, escolaridade e condição social, que apreciam a programação eclética da emissora. A permanente distribuição de presentes é uma das maneiras de retribuir tamanho carinho da audiência

CRESCIMENTO

Integrante do Grupo Arauto de Comunicação, a rádio Arauto FM 95,7 mostra constante crescimento na sua região de abrangência. No ano de 2017, inaugurou estúdio avançado em frente ao Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, transmitindo parte de sua programação dali e outra do estúdio de Vera Cruz, localizado na rua Jacob Blész. Ambos são panorâmicos e permitem que aqueles que transitam diante do prédio possam assistir a programação, conhecendo e interagindo com a equipe de locutores. 

Em julho de 2018, a Arauto FM ativou sua segunda emissora. Sediada em Mato Leitão, no Vale do Taquari, ela abrange os municípios do entorno e principalmente Venâncio Aires. Aliás, em menos de dois anos a Capital Nacional do Chimarrão recebeu estrutura permanente da Arauto, com estúdio panorâmico, gerando praticamente 100% de sua programação do município. 

Atualmente, o Grupo Arauto de Comunicação conta com duas emissoras FM, que juntas somam quatro estúdios, sendo dois de cada rádio. Elas podem operar de forma simultânea, formando a rede Arauto, atingindo, dessa forma, o Vale do Rio Pardo, Vale do Taquari e proximidades com o mesmo som: o som da Alegria e da Informação, em alusão ao sub-slogan da Arauto.

 

MISSÃO

  • Surpreender as pessoas com informação, entretenimento e serviços propagados de maneira imparcial com emoção, agilidade e interatividade, compensando a equipe de trabalho e gerando rentabilidade à empresa e seus clientes.

 

VALORES

  • Atuar de forma imparcial e transparente, aceitando os desafios como oportunidades para impulsionar o crescimento.
  • Ter a inovação como objetivo permanente, surpreendendo clientes e ouvintes.
  • Buscar absoluta excelência no atendimento e na qualidade dos serviços, cumprindo integralmente condições e prazos contratuais.
  • Estimular bom ambiente interno, incentivando a criatividade e valorizando iniciativas que resultem no fortalecimento da empresa.

 

VISÃO

  • Ser a mais admirada rádio regional e estar entre as maiores emissoras do Rio Grande do Sul em audiência, credibilidade e faturamento, valorizando a equipe de trabalho, os anunciantes e investidores, e sendo reconhecida por elevados valores éticos e morais.

Compartilhe