Cunhado de Ana Hickmann vai responder por homicídio

A Justiça confirmou a denúncia contra Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann! O empresário será julgado por homicídio doloso após matar Rodrigo de Pádua, fã que invadiu um hotel em Belo Horizonte no dia 21 de maio de 2016 e deixou a apresentadora da Record refém. Junto com Hickmann estavam Gustavo e sua mulher Giovanna, que saiu baleada da confusão.

Segundo o G1, a juíza Ámalin Aziz Sant’ana aceitou a denúncia do Ministério Público contra o empresário por homicídio simples. A magistrada, por sua vez, já havia aceitado a posição do órgão em julho de 2016. A medida se opõe à decisão da Polícia Civil que pediu o arquivamento do processo pelo reconhecimento de legítima defesa.

O advogado de defesa de Gustavo Correa, Maurício Bemfica, disse que a decisão já era esperada por ser uma prática comum entre os magistrados. “É muito difícil que haja uma retificação na decisão dela”, disse. Agora, a juíza deve marcar uma audiência para que as testemunhas do caso sejam ouvidas para que se possa chegar a um veredito.

Relembre:

Ana Hickmann muda rotina após atentado: 'Sempre com um segurança'

Cunhada de Ana Hickmann segue internada e caminha com andador

Ana Hickmann faz post sobre 'indignação' após denúncia do MP

 

Cunhado de Ana Hickmann vai responder por homicídio



Compartilhe