Ed Motta conta que chorou ao ouvir Pabllo Vittar: "Tem meu respeito"

Ed Motta usou as redes sociais para enaltecer a capacidade vocal de Pabllo Vittar, citando uma performance da artista ao entoar os versos da canção "I Have Nothing", de Whitney Houston, no programa "Altas Horas", do apresentador Serginho Groissman.

O próprio Ed se reconhece como uma pessoa "afiada" na hora de avaliar um trabalho artístico. Mas, em mensagem postada no Facebook na última semana, o cantor de "Fora Da Lei" se rendeu à musicalidade de Vittar, confidenciando que chegou a chorar com o "timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade".

De acordo com o site Vagalume, o sobrinho de Tim Maia continuou tecendo elogios em reconhecimento ao talento de Vittar. "Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno", disse Ed.

O cantor também não perdeu a oportunidade de dar sua opinião sobre outros artistas que se lançam no mercado e que, segundo ele, não possuem a mesma qualidade vocal de Pabllo. "Muita gente denominada/inventada pelo mercado como 'artista' com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pabllo Vittar", criticou.

Motta encerrou sua análise destacando a onda de críticas recebidas pela cantora, e declara seu respeito por ela. "Tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pabllo Vittar tem meu respeito".

Confira abaixo a apresentação de Pabllo Vittar com "I Have Nothing":

Ed Motta conta que chorou ao ouvir Pabllo Vittar: "Tem meu respeito"
Foto: Reprodução Vagalume



Compartilhe