Anitta dará palestra em Harvard

Anitta arrasou em 2017 e esse ano já começou com o pé direito! A cantora que brilhou com seu hit ‘Vai Malandra‘ e foi muito elogiada com a produção de ‘Machika‘, foi convidada pela Universidade de Harvard, a mais importante do mundo, para ser palestrante na segunda ‘Brazil Conference’.

Ano passado, o juiz Sérgio Moro foi um dos palestrantes. De acordo com a coluna de Leo Dias, Anitta já confirmou presença no evento que acontece nos dias 6 e 7 de Abril.

A 'Brazil Conference at Harvard e MIT' é um evento anual no mês de abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015. Realizado nas duas universidades que dão nome à conferência, ela tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre os mais variados temas envolvendo o Brasil.

Outros trabalhos

A musa estreou como empresária, vai lançar um DVD infantil e será a protagonista da sequência do filme ‘Tropa de Elite’.  A gata também foi confirmada no Rock In Rio Lisboa e no Rock In Rio 2019.

Anitta dará palestra em Harvard



Compartilhe