Joelma se emociona ao revelar agressões sofridas pela mãe

A cantora Joelma anunciou em seu perfil do Instagram, o lançamento de uma nova música na próxima quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

A canção foi gravada em parceria com Marília Mendonça e fala de um momento delicado da vida da ex- vocalista do Calypso.

Ela me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz, eu chorava quando chegava justamente nesses 10%. Eu desabava. Minha mãe costurava com lamparina até 2h da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas 3h da manhã. Meu pai chegava embriagado e espancava ela“, contou a cantora.

Joelma é filha do garimpeiro José Benhum Mendes, e revelou ter presenciado muitas surras que a mãe levou.

Joelma fala sobre o pai

Joelma já havia falado em outra ocasião sobre o pai, que abandonou a família quando ela tinha 8 anos e, desde então, nunca mais o viu. “Ele apareceu num momento difícil, e eu [a princípio] não aceitei. Soube pela imprensa, uma coisa bem difícil de engolir”, prosseguiu. Pouco tempo depois, Joelma mudou de atitude, superou as diferenças e decidiu, então, ligar para ele. “Eu liguei para o meu pai e pedi perdão porque eu o odiava. Ele também me pediu perdão, marcamos para nos encontrar”, afirmou.

Joelma se emociona ao revelar agressões sofridas pela mãe



Compartilhe