Simone e Simaria lançam clipe protagonizado por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura

Simone e Simaria convidaram Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, para protagonizar o clipe de “Um em um milhão”, música lançada há uma semana pela dupla.

“Tô em choque e muito feliz! Não é exagero! Tive o prazer de participar do clipe novo de Simone e Simaria junto com Hugo Moura e ficou lindo”, comentou Deborah antes do lançamento do clipe, na madrugada desta segunda-feira (30).

O clipe foi lançado dias antes de Simaria fazer seu retorno aos palcos após ficar quatro meses de licença médica. A cantora retoma aos trabalhos ao lado da irmã, Simone, no dia 9 de agosto, em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo.

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e foi internada em 12 de abril, recebendo alta cinco dias depois e seguindo o tratamento em casa. A cantora afirmou que está melhor, mas ainda segue com o tratamento.

Segundo informou a assessoria de imprensa da dupla, o show contará com alterações no repertório e participações especiais no palco. “Vai ser um show diferente”, informou, sem revelar detalhes.

Simone e Simaria lançam clipe protagonizado por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura



Compartilhe