Ed Sheeran confirma show em Porto Alegre em 2019

Ed Sheeran confirmou nesta quarta-feira (24) que a turnê Divide passará pela América Latina em 2019. Apenas duas cidades brasileiras serão contempladas com os shows do cantor que bate recordes nas plataformas de streaming: Porto Alegre e São Paulo.

Na Capital, o show será na Arena do Grêmio, no dia 17 de fevereiro. A pré-venda limitada de ingressos inicia no dia 2 de novembro, no site livepass.com.br. A venda para o público em geral começa no dia 5 de novembro. Os valores somente serão divulgados no próximo dia 30 de outubro. A classificação etária é de 14 anos.

O show em São Paulo será no dia 14 de fevereiro, no Allianz Parque. Em Montevidéu e Buenos Aires ele se apresenta nos dias 20 e 23, respectivamente, encerrando a turnê pela América Latina.

Ed Sheeran é britânico e tem 27 anos. Já compôs para outros astros do pop, Taylor Swift, One Direction e Justin Bieber. Será sua terceira vez no Brasil e também em Porto Alegre. No país, apresentou em 2015, em casas noturnas. Em 2017, passou por Curitiba, Rio, Belo Horizonte e São Paulo, quando ampliou o público e fez shows em estádios. 

Com a Divide, chegou ao topo do ranking da Pollstar, publicação sobre concertos mundiais. Desde 2010 o primeiro lugar era dominado pela banda AC/DC. 

As músicas Shape of You e Castle on the Hill, incluídas no disco homônimo, foram as mais tocadas na plataforma de música Spotify nas primeiras 24 horas após serem lançadas. Shape of You ficou por 12 semanas em primeiro lugar na lista Hot 100 da Billboard, que elenca as cem músicas mais tocadas.

O clipe de Perfect, balada romântica cujo vídeo contou com a participação da atriz Zoey Deutch, tem quase 1,5 bilhões visualizações no YouTube.

Ed Sheeran confirma show em Porto Alegre em 2019



Compartilhe