"The Voice Kids": nova temporada terá maior equilíbrio de idade entre as crianças

No começo da noite desta quinta-feira (29), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, André Marques, Thalita Rebouças, que dividem a tarefa de apresentar o The Voice Kids, e os técnicos Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, apresentaram a versão 2019 do reality, que emociona as tardes de domingo. A estreia da nova edição ocorre logo no primeiro domingo do ano, no dia 6 de janeiro, com seis fases — Audições às Cegas, Batalhas, Shows ao vivo, Quartas de final, semifinal e a final.

Ligada nas redes sociais e nos crescentes comentários de telespectadores, que vinham falando sobre as visíveis diferenças — e desequilíbrio que poderia gerar na competição —entre crianças de nove anos e adolescentes de 15, a direção do programa reduziu em um ano o limite de idade dos participantes — em 2019,os talentos têm entre nove e 14 anos.

Técnico mais experiente do programa — ele participou de todas as versões, incluindo Kids e adultos — Carlinhos Brown destaca que a troca entre técnicos e crianças é encantadora.

— O canto delas é viciante. Nossas tardes de domingo são realmente surpreendentes — afirmou.

André Marques, por sua vez, afirmou que tenta não se emocionar tanto com as apresentações, mas não consegue. Tanto é que chega a se “repreendido” pelo diretor-geral da atração, Boninho.

— Eu sempre penso que não vou chorar, mas choro, não adianta. Boninho me fala: “agora, vamos lá, sem chorar” — afirma André, aos risos.

"The Voice Kids": nova temporada terá maior equilíbrio de idade entre as crianças



Compartilhe