DJ Alok lança single com cantor inglês

DJ Alok fecha este ano de 2018 com o lançamento de single inédito, Pray, já com a expectativa do que virá em 2019. O single Pray chega hoje, 14 de dezembro, ao mercado fonográfico em clima de Natal e com a participação do cantor inglês Conor Maynard.

Só que o que vem movimentando a web esta semana, em se tratando de Alok, é a confirmação da esperada gravação do DJ e produtor musical goiano – nome de visibilidade planetária na pista da música eletrônica – com Anitta.

Anunciada em julho de 2017, a colaboração de Anitta e Alok finalmente sai do plano das ideias. Mas em tempo próprio. Antes previsto para março, o single com a música que junta Alok, Anitta e dois nomes internacionais – de identidades mantidas em sigilo – será lançado em maio se não houver outra mudança no cronograma da artista carioca.

Até porque, no primeiro trimestre do ano, as atenções de Anitta estarão voltadas para a divulgação e repercussão da participação da cantora no álbum que Madonna lançará em 2019, presumivelmente na música intitulada Batuka.

DJ Alok lança single com cantor inglês



Compartilhe