'Jenifer', o novo hit do verão

"Jenifer" tem uma trajetória de superação. A ideia quase não vingou entre seus 8 compositores, que buscavam músicas diferentes. Depois, Gusttavo Lima assinou contrato para gravar e desistiu. Gabriel Diniz assumiu a tarefa mesmo com a desconfiança da própria equipe.

"É uma música diferente. É minha cara: alegre, ousada, irreverente. Eu sei que brasileiro gosta da fuleiragem, da cachorrada. É a cara do Brasil: a resenha, a brincadeira, o bom humor. Eu sabia que ia ser estouro", diz o cantor.

Na quarta-feira (9), a música irreverente desbancou o comportado pagonejo "Atrasadinha" no topo do Spotify no Brasil. "Jenifer" também já é líder no YouTube, onde acumula 67 milhões de views. É o primeiro nº 1 nacional de Gabriel Diniz, cantor de forró com um quê de humorista.

Redes sociais: memes, piadas e comentários sobre o hit 

Se ao ouvir a frase "o nome dela é...", você completou com "Jenifer", quer dizer que já escutou a canção mais falada do Brasil nos últimos dias. O refrão chiclete virou motivo de comentários, piadas e memes na internet. Veja os melhores:

 

'Jenifer', o novo hit do verão



Compartilhe