Ed Sheeran comemora aniversário durante show em Porto Alegre: 'Muito feliz de estar aqui'

O cantor Ed Sheeran realizou um show em Porto Alegre na noite de domingo (17), mesmo dia em que completava 28 anos. A apresentação ocorreu na Arena do Grêmio e contou com cerca de 40 mil pessoas. O show marcou o encerramento da turnê do disco "÷ (Divide)" no Brasil.

Segundo o portal G1, fãs combinaram de levar balões, pelas redes sociais, para soltar durante as músicas em lembrança ao aniversário do cantor. Ele agradeceu o carinho do público.

"Hoje é meu aniversário de 28 anos. Muito obrigado por estarem aqui. Este é o mais longe de casa que eu já estive em meu aniversário, e eu estou muito feliz de estar aqui celebrando com vocês", afirmou Ed Sheeran, segundo o G1.

Teve até chapeuzinho de aniversário. O cantor colocou um azul na cabeça para cantar a tão aguardada "Shape of You" e "You Need Me, I Don't Need You". Antes de encerrar o show, o cantor ainda homenageou o Brasil, vestindo a camisa da seleção e sacudindo uma bandeira verde e amarela pelo palco.

Embora tenha sido a terceira vez do britânico no Brasil, foi a primeira vez que o cantor fez show em Porto Alegre. Ele se apresentou sozinho no palco, utilizando uma "estação de loop", que grava e reproduz os sons produzidos por ele no palco. Ed já vem usando o sistema há algum tempo, como no Grammy de 2017.

A turnê "Divide", que começou em março de 2017, quebrou recordes de público pelo mundo, colocando o cantor no primeiro lugar de bilheteria na indústria musical. Somente em 2018, vendeu mais de 4,4 milhões de ingressos e arrecadou mais de US$ 384 milhões.

O álbum, que recebe o mesmo nome da turnê, mistura pop, folk e rap, e vendeu mais de 15 milhões de cópias, alcançando a marca de álbum mais vendido de 2017. Em 2018, o músico ganhou o prêmio de melhor álbum vocal de pop no Grammy.

Ed Sheeran comemora aniversário durante show em Porto Alegre: 'Muito feliz de estar aqui'



Compartilhe