Preta Gil convida Lexa ao seu bloco após golpe de produtor

Depois de realizar feijoada no Rio de Janeiro, Preta Gil se apresentou no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde comandou o bloco que leva o seu nome, neste domingo (10). Segundo o Portal Terra, ao subir no trio, a cantora recebeu o marido, Rodrigo Godoy, causando alvoroço com a multidão. Além dos convidados presentes, Preta chamou Lexa para participar da festa após a funkeira ser enganada por produtor.

"Esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio. A Preta Gil me ligou e falou: 'Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados'. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio. Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida. Me mandou mensagem, todo mundo já está sabendo do que aconteceu. Ela se propôs a me ajudar", contou a mulher de MC Guimê nas redes sociais.

Vivendo uma verdadeira maratona musical no Carnaval, Preta comanda a folia em diferentes formatos e lugares. No último mês, a cantora arrastou uma multidão no Centro do Rio de Janeiro. Famosos como Luísa Sonza, Cris Vianna, Carolina Dieckmann, Fernando Torquatto, Fernanda Paes Leme e Ludmilla marcaram presença na festa. "As minhas expectativas são as melhores. Quando comecei o bloco, há dez anos, jamais poderia imaginar que tomaria essa proporção. Hoje é um dia de festa e vai ser o maior prazer comemorar com o povo todo", disse ao "Purepople" na ocasião.

Recentemente, Preta participou do programa "Encontro" e contou que quebrou preconceito de Carolina Dieckmann.

"Achava antipática, chata, metida e nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim. Nós tínhamos uma amiga em comum, a Ivete. O tempo todo ela ficava tentando nos aproximar. Ela sempre falava bem da Carol, enquanto eu torcia o nariz. A Ivete nos enganou! Ela nos convidou para ir a um hotel sem que soubéssemos que a outra também estaria. Quando cheguei, dei de cara com a Carol. Achei um saco! Papo vai, papo vem, acabei me rendendo. Percebi que não é antipática, mas inteligente. A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra", relatou. A atriz, então, mandou um recado para artista: "Eu deveria estar aí hoje, mas tenho gravação e não conseguirei. No entanto, já faz 10 anos que, não importa onde eu esteja, sempre estarei no dia do Bloco da Preta. Só quero coisa boa para você! Que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção".

Preta Gil convida Lexa ao seu bloco após golpe de produtor



Compartilhe