Daniel lança single com regravação de hit gaúcho

Já a caminho dos 40 anos de carreira, iniciada em 1980 com a formação de dupla sertaneja com o cantor João Paulo (1960 – 1997), Daniel cai na estrada com show em que dá voz ao repertório de Roberto Carlos.

Segundo o Portal G1, em turnê pelo Brasil a partir deste mês de março de 2019, o show Daniel interpreta Roberto Carlos é derivado do episódio do programa de TV Versões (Canal Bis) em que o cantor sertanejo de origem paulista aborda músicas do cancioneiro do Rei, com ênfase na fase romântica da carreira de Roberto.

Enquanto prepara o show, Daniel promove o single Casava de novo, lançado na última sexta-feira, 8 de março, com regravação de hit local dos Pampas. Música de autoria do compositor gaúcho Santanna, Casava de novo foi lançada pela Banda Passarela – egressa da cidade de Erechim (RS) e em cena desde 1995 – em abril de 2017.

Na gravação da banda, Casava de novo é cantada em ritmo ágil que, ao fim, tangencia a batida do rock. Já Daniel desacelera o ritmo da música para tentar acentuar o romantismo da letra na gravação produzida e arranjada pelo pianista Rodrigo Costa.

O single Casava de novo gerou clipe filmado na cidade gaúcha de Bento Gonçalves (RS).

Daniel lança single com regravação de hit gaúcho
Foto: Edu Defferrari



Compartilhe