Venda geral de ingressos para shows de Sandy e Junior faz parar a internet

Antes mesmo do começo da venda oficial, os fãs começaram a lotar o site para garantir seu ingresso em um dos 10 shows da turnê Nossa História, que comemora os 30 anos desde a primeira apresentação dos irmãos. Pouco antes da meia-noite desta sexta-feira (22), quando a venda geral começou, mais de 400 mil pessoas já estavam mobilizadas parando o site de vendas Ingresso Rápido.

Sabendo que a disputa seria grande, muita gente se organizou para conseguir garantir a entrada no show. Rapidamente muitos ingressos começaram a esgotar e o site, com tanta gente acessando, chegou até a travar. Em questão de 30 minutos, pelo menos duas cidades já não tinham mais ingressos.

Na quarta-feira (20), os fãs da dupla deram uma amostra da ansiedade que estavam para assistir ao show de reencontro dos irmãos depois de 12 anos. Em apenas uma hora, toda a carga de ingressos disponível exclusivamente para clientes dos cartões ELO (aproximadamente 8 mil ingressos em Curitiba, por exemplo) foram vendidos pela internet e também no ponto de venda físico, que fica no bairro Portão, em Curitiba.

Sobre como serão os shows, como a dupla disse também em coletiva de imprensa, os fãs devem esperar grande produção, nada intimista. “Mas vai ser engraçado. Imagina uma pessoa de 36 e outra de 35 anos cantando Dig-Dig-Joy“, brincou Sandy. Os dois, apesar disso, não prometeram nada sobre dançar no palco. “Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem atualmente”, reforçou a cantora, fazendo alusão a uma de suas músicas solo, lançada em 2013.

Venda geral de ingressos para shows de Sandy e Junior faz parar a internet



Compartilhe