Apaixonada, Maiara faz tatuagem para Fernando: "Nova fase"

A cantora Maiara fez uma nova tatuagem! Ela desenhou um passarinho no tornozelo direito. Apaixonada, ela confirmou a uma fã que passarinho é o apelido carinhoso que deu ao cantor Fernando.

"O amor é igual a um passarinho, cuide-bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora", escreveu na legenda da foto. "Segunda tattoo, passarinho, nova fase", completou. "Agora entendi quando na viagem em janeiro você estava em uma love e falando com a Marilia Mendonça que tinha visto o passarinho, agora sei que é o Fernando", disse uma fã. "Espertinha", respondeu Maiara.

De acordo com a Revista Marieclaire a irmã, Maraisa, não aprovou a tatuagem e deu uma "bronca" na gêmea. "Ah não, Maiara. Outra?", escreveu, marcando a mãe delas, Almira, nos comentários. "Ai filha, que lindo. Também quero fazer umas tattoos, quero uma onça bem grande", respondeu a mãe.

O atitude de Maiara dividiu os fãs. "Tão precipitado", opinou uma. "Esse passarinho é homenagem a um certo cantor sertanejo chamado Fernando ou é impressão minha?", brincou outra. "Preciso nem dizer que amei, né? Coisa linda", opinou uma terceira.

Os rumores de romance entre os cantores tiveram início em janeiro, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. No carnaval, o cantor da dupla com Sorocaba trocou beijos com a atriz Carla Diaz. Alguns dias depois, no entanto, ele e Maiara voltaram a ser clicados em clima de romance - com direito a beijo em vídeo gravado por amigos em uma festa. Desde então, os dois vêm trocando mensagens carinhosas nas redes sociais.

Maiara chamou Fernando de "amor da minha vida" em uma transmissão ao vivo no Instagram e disse que está amando. Já o cantor tem se mantido mais discreto - questionado por um fã se está namorando ele respondeu que "nada a declarar". A cantora levou com bom humor e fez graça nas redes sociais. "É muita sofrência", brincou.

Apaixonada, Maiara faz tatuagem para Fernando: "Nova fase"



Compartilhe