Leo Dias lança biografia não-autorizada de Anitta, no Rio de Janeiro

Foram sete anos condensados num trabalho de um ano intenso. O jornalista Leo Dias, que acompanhou de perto a carreira de Anitta, lancou a biografia não-autorizada da artista na noite de terça-feira (02), na Livraria Saraiva, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O apresentador do Fofocalizando, do SBT, ganhou flores da diretora Amora Mautner e recebeu o carinho de Latino, David Brazil, Isabeli Benito, Amin Khader Solange Gomes, entre outros. À reportagem de OFuxico, Leo destacou que Furacão Anitta é muito mais do que um livro de revelações sobre a vida da cantora. "É uma comovente e forte história de persistência, foco e superação".

Segundo o portal Ofuxico, em 192 páginas, o livro começou a ser vendido no dia 30 de março, aniversário de 26 anos da cantora. Leo conta a trajetória de Anitta desde a infância até o grande sucesso nacional e a carreira internacional, destacando muitas tretas de bastidores. Mas tudo enfatizando uma visão positiva da cantora, de quem o autor afmite ser grande admirador.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Leo Dias lança biografia não-autorizada de Anitta, no Rio de Janeiro



Compartilhe