Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, faz desabafo sobre sua doença

Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, fez um um desabafo recentemente, em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias.

O pagodeiro relembrou os tristes momentos em que passou afastado da banda para tratar de uma miocardite - uma inflamação do miocárdio, músculo do coração responsável pela contração do orgão e do bombeamento do sangue.

De acordo com o cantor, ele não está totalmente curado da doença que afeta a parede do coração e ainda pode sofrer com o enfraquecimento do músico, o que pode gerar uma insuficiência cardiárca.

"Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Estou em evolução constante", desabafou o pagodeiro.

Bruno ainda mencionou que segue em tratamento, de acordo com o portal kboing, mas que ainda não há previsão de cura.

"A confiança dos médicos me deixa seguro. A equipe da época da internação continua comigo até hoje, faço exames periódicos e tenho me cuidado. Isso traz uma segurança e autoestima para seguir com a minha vida como sempre foi. Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não. Estou feliz e confiante, o contato com o público traz uma energia boa e foi muito legal ver como as pessoas passaram a enxergar a minha vida. O olhar das pessoas comigo ficou totalmente diferente e é interessante que acabou ressaltando um lado mais humano", contou.

Enquanto esteve afastado do Sorriso Maroto, o grupo ficou sob os cuidados do ator Thiago Martins.

Relembre: Substituído por Thiago Martins no Sorriso Maroto, Bruno Cardoso faz tratamento do coração

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, faz desabafo sobre sua doença



Compartilhe