"É muito louco reviver tudo isso", diz Sandy em 1º show da turnê com Junior

Sandy e Junior fizeram na última sexta o primeiro show da turnê Nossa História, no Recife. A dupla se apresentou diante de uma plateia de 11 mil pessoas e lotou o Classic Hall.

Como prometido, eles revisitaram hits de todas as épocas dos 17 anos de carreira em duas horas de show. A emoção tomou conta tanto dos artistas como do público, que participou cantando forte todas as letras mesmo após a longa pausa de 12 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E Nossa História em Salvador foi assim, amor puro... Obrigada por tornarem incrível o segundo show da turnê. 🙏🏼❤ 🎥 @wirso

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Como uma forma de manter os fãs animados e nostálgicos a poucos dias da realização das apresentações, os irmãos iniciaram, também na semana passada, uma mostra itinerante, que passará por sete cidades brasileiras com exposição em shoppings. A exposição conta com duas versões: uma completa, com 200 metros quadrados, que estará no Rio de Janeiro, São Paulo e em Porto Alegre; e outra pocket com 75 metros quadrados, em locais como Recife, Brasília, Salvador e Fortaleza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem estreia da turnê sexta agora? Sim! Estamos ansiosos? Muito! Querem mais novidades? Temos!! Abrimos parte de nosso acervo da carreira para a Mostra “Sandy e Junior Experience”. Vamos compartilhar com vocês momentos importantes pra gente, com muita memória e valor afetivo. De figurinos a prêmios, instrumentos e até mesmo cartas de fãs guardadas com carinho. Teremos duas versões desta exposição: uma com cerca de 200m2, nos shopping centers da #RedeMultiplan (RJ, SP e RS), e versões “pocket” nas demais cidades da turnê, com realização da @vwbrasil. Neste mês as pockets já chegam no @riomar_recife , @shoppingparalela (Salvador), @riomarfor (Fortaleza) e @parkshoppingbsb (Brasília). Com estreia da “full” no @barrashoppingoficial (Rio de Janeiro). Quem vai querer conferir??? 🎈👏🏼 📷 @wirso

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

"É muito louco reviver tudo isso", diz Sandy em 1º show da turnê com Junior



Compartilhe