Pabllo Vittar protesta contra censura na Bienal do Livro e promove "beijaço" em show


Publicado em 10/09/2019   HOMOFOBIA Fonte: Portal Vagalume

Pabllo Vittar aproveitou seu show em Brasília, neste sábado (7), para protestar contra a censura na Bienal do Livro do Rio Janeiro a materiais de conteúdo LGBT. A drag queen promoveu um "beijaço" entre a plateia e também condenou a ação do prefeito Marcelo Crivella, que pediu o recolhimento dos livros com esta temática que não estivessem lacrados.

"Hoje tentaram censurar o nosso beijo e agora, eu quero convocar todo mundo para um beijaço. Olha para o amigo, olha para a namorada, olha para o crush...", disse a artista. "Nosso amor é livre e a gente tem direito de beijar, sim!", continuou ela.

Segundo o Portal Vagalume diversos artistas, como Daniela Mercury, Caetano Veloso, Lulu Santos, Marcelo D2, Lellezinha, Luisa Sonza, Preta Gil entre outros, utilizaram suas redes sociais para se manifestar contra a ação de Crivella, alguns publicando até a imagem do beijo homossexual, da HQ "Vingadores, a Cruzada das Crianças", que fez com que o prefeito do Rio de Janeiro pedisse uma fiscalização dos materiais no evento, por considerar o conteúdo impróprio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quer q desenhe? 🌹♾

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br