Sandy e Júnior lotam Arena do Grêmio com turnê de retorno em Porto Alegre

A dupla Sandy e Júnior lotou a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na noite deste sábado (21), para o show da turnê "Nossa História", que marca o retorno aos palcos dos artistas que arrebataram os fãs nos anos 90 e 2000. Por volta das 21h, os irmãos subiram ao palco do estádio, após um vídeo que relembrava a carreira da dupla ser exibido no telão.

Foram mais de 46 mil ingressos vendidos. Depois da Capital gaúcha, eles seguem para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, antes de fazer shows no exterior.

 A gente nunca imaginou que poderia viver isso aqui de novo. Estamos recontando e revivendo, mas o melhor de tudo: desses 18 anos da nossa carreira (conjunta), o melhor é poder construir novas lembranças agora. E viver isso junto, em mais um capítulo dessa história — garantiu Sandy, na metade do show, de acordo a Gaúcha ZH.

É a primeira vez que os irmãos dividem o palco desde 2007, quando foi anunciado o fim da dupla. Os fãs começaram a chegar para a apresentação ainda na madrugada.

De acordo com a Gaúcha ZH, o cantor Junior aproveitou o domingo (22) para visitar a exposição Sandy & Junior Experience, montada no BarraShoppingSul. Segundo relatos de fãs, Junior apareceu de surpresa com a esposa Monica Benini por volta das 14h. A presença do casal gerou agitação no local. Apesar da multidão que seguiu os dois em busca de fotos e autógrafos, o músico acenou e sorriu tranquilamente para fãs e curiosos. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Junior há pouco na Sandy e Junior Experience em Porto Alegre. 🎵 #SandyeJunior #JuniorLima

Uma publicação compartilhada por Sandy ▽▲ Junior Lima (@sjoficial) em

Sandy e Júnior lotam Arena do Grêmio com turnê de retorno em Porto Alegre



Compartilhe