Anitta e Marília Mendonça apresentam "Some que ele vem atrás" em Prêmio Multishow

Segundo o Portal Nação da Música, as cantoras Anitta e Marília Mendonça apresentaram a nova música “Some Que Ele Vem Atrás” no Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira (29). A música irá integrar o próximo projeto de Anitta e o vídeo foi liberado nesta quinta (31).

No estilo sertanejo sofrência à la Marília Mendonça, a canção é uma conversa entre duas amigas em que uma pede um conselho para lidar com o fim de relacionamento. “Some Que Ele Vem Atrás” entoa o refrão. 

A canção é parte do projeto que leva o nome de “Brasileiríssima”, que Anitta irá lançar em 2020, com todas as músicas em português. Ela declarou que: “Vai ser um ano diferente tanto pra mim, como pessoa, como Larissa, como pra Anitta também.” A artista ainda complementou:“Não posso falar muito ainda, porque antes de eu anunciar como vai ser minha próxima jornada, meu próximo ano, eu tô lançando um novo trabalho, especialmente pro Brasil, somente pro Brasil, todo em português. Começamos ontem, com uma música com a Marília Mendonça no prêmio, e aí até vamos até dezembro lançando coisas, até que a gente vire o ano de fato e comunique pras pessoas”.

Enquanto o projeto não sai, confira o vídeo oficial de “Some Que Ele Vem Atrás”.

Anitta e Marília Mendonça apresentam "Some que ele vem atrás" em Prêmio Multishow



Compartilhe