Ludmilla posta vídeo que mostra ter sido vítima de racismo no Prêmio Multishow 2019


Publicado em 01/11/2019 11:27 Fonte: Vagalume

Ludmilla fez história, nesta semana, no Prêmio Multishow 2019, quando se tornou a primeira artista negra a vencer o prêmio de "Melhor Cantora". Porém, nem tudo foi alegria para a voz do sucesso "Hoje".

Segundo o Portal Vagalume, a cantora postou um vídeo que mostra ela sendo vítima de racismo, quando se dirigia ao palco para receber um dos prêmios da noite. "Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", escreveu Lud no post.

Ela continuou fazendo um grande desabafo sobre o racismo no Brasil. "Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas. A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar".
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@ludmilla Ludmilla denuncia racismo que sofreu no Prêmio Multishow: “Alguém me chama de ‘macaca’ no vídeo”

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br DB New