Anitta beija cantora, fala sobre suas plásticas e intimidades em programa espanhol

Anitta deu uma recente entrevista sobre sua vida pessoal ao programa "Monica y El Sexo", realizado pela cantora espanhola Mónica Naranjo. Durante a conversa, a brasileira falou sobre sua intimidade, autoestima, se abriu sobre suas cirurgias plásticas, recebendo até um beijo no final do programa, conforme o portal Vagalume.

"Minha sensualidade está muito no meu olhar, no meu rosto, muito pouco no meu corpo", disse Anitta, que foi apresentada como "a cantora brasileira do momento".

"Hoje em aprendi que nossas qualidades estão aqui, dentro de quem somos", falou ela, ao explicar o que pensa sobre sua autoestima. "Agora, por exemplo, não estou cuidando do meu corpo porque não tenho tempo, estou cheia de celulites como se eu fosse um maracujá velho. Estou comendo só hambúrgueres há dois meses, então a situação está muito ruim por baixo da roupa, mas não me importo, porque estou fazendo muitas coisas', continuou.

Sobre as plásticas, Anitta jogou limpo e explicou que não gostava de sua aparência. "Eu não gostava do meu rosto antes, sabe? Então, falei com uma médica que era minha amiga e disse, 'faça o que quiser comigo'. Acordei e estava linda", contou. "Eu mostrei uma foto minha verdadeira e outra no Photoshop, e disse a ela que queria ficar como a foto do photoshop, porque assim eu não precisaria mais editar as imagens", acrescentou.

Ao ser questionada sobre se sentir empoderada, a funkeira foi bastante firme em sua reposta: "Com certeza. Eu sempre faço o que quero fazer", falou ela. "Eu sempre sigo em frente, não importa o que aconteça, não importa o que as pessoas me digam, eu sempre sigo em frente".

Anitta beija cantora, fala sobre suas plásticas e intimidades em programa espanhol



Compartilhe