Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e de Romana Novais

O pequeno Ravi, filho de Alok e Romana Novais, nasceu, na manhã desta sexta-feira (10) em São Paulo. Esse é o primeiro filho do DJ e da médica. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias.

Antes do parto, Romana deixou tudo organizado em casa. Em Stories recentes, ela aproveitou que a mãe a estava visitando e olhando o quarto de Ravi para explicar aos fãs como arrumou tudo: com a ajuda de uma organizadora. O enxoval organizado envolve produtos de proteção e saúde do bebê, fraldas e roupinhas. Em uma das cenas, chama atenção um body onde se lê o nome da mãe e do filho.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, “Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo... as incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho. Rsrsrs 38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade... e agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi. Se vai ser parto normal ou cesárea, nao sei, o importante é que seja humano, respeitoso. Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão... E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutando tudo e a todos. Vou deixar aqui um recado p/ vocês que estão embarcando nessa mesma jornada que eu: não se sinta menos mãe pq teve um parto cesárea, não se sinta menos mãe porque você pediu anestesia na hora do parto... aliás, não pedir nao é motivo de alimentar o seu ego perante outras mulheres. Entre outras mil culpas eu ressalto essas pq nesse momento são as que mais me questionam. Obviamente tenho um desejo, que o Ravi nasça de um parto normal, tenho me preparado p/ isso, mas caso isso não aconteça, está tudo bem também. Não vou ser menos mãe por conta disso. Não se culpe, não se cobre tanto. Faça tudo no seu limite. Não se deixe levar por opniões de alguém que não sabe o que se passa ai dentro. Sem competições, nesse momento o que precisamos é de apoio. Embarcamos agora na 38 semana, focada total nesse momento.. não sei o que estou sentindo, é um mix de emoções, mas estou por aqui me cuidando e escutando o meu corpo. Eu e a minha família agradecemos por todo carinho de todos vocês por aqui ❤️ 🌈 será esse meu último post com o Ravi no forninho?

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cheguei meus amores!! Ansioso p/ ver o rostinho do Ravi! ❤️👶🏻🌈 Será que vamos ter 2 Aquarianos em casa? 😂😂🤦‍♂️

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Veja mais:

Alok e namorada perdem bebê após sete semanas de gestação

Alok vai ser pai! DJ anuncia gravidez de Romana Novais em show na Bélgica

Alok e Romana Novais fazem chá revelação e descobrem sexo do bebê

Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e de Romana Novais



Compartilhe