Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme, diz site

Justin Bieber falou muito abertamente sobre a batalha que estava travando contra a depressão nos últimos meses, e o caso pode ter sido agravado por um motivo ainda mais sério. Segundo o site TMZ, o cantor foi diagnosticado com a doença de Lyme no fim de 2019, fato que ele pretende revelar publicamente apenas em seu documentário "Justin Bieber: Seasons", previsto para estrear no dia 27 de janeiro no YouTube.

De acordo com o periódico, as fontes que já assistiram à produção informaram que Bieber passou boa parte do ano sem um diagnóstico correto, acrescentando que os médicos não conseguiam descobrir o que estava acontecendo com o cantor enquanto seu estado de saúde piorava.

O artigo ainda relembra uma foto do músico, tirada por um paparazzi no último mês de novembro, na qual ele foi visto saindo de um consultório médico de Beverly Hills com um acesso venoso no braço, possivelmente já tratando a doença.

Fontes também informaram ao TMZ que um dos motivos para o atraso da retomada de sua carreira musical, principalmente relacionada ao lançamento do single "Yummy", era porque sua equipe queria ter certeza de que o cantor estaria saudável para estrear um novo álbum e sair em turnê.

A doença de Lyme é uma infecção causada por carrapatos e que também pode ser transmitida por outros insetos. Seus sintomas incluem manchas, febre, dores de cabeça e fadiga.

Há alguns anos, Avril Lavigne foi mais uma artista a revelar que estava com a doença. A cantora contou que também demorou para descobrir o que tinha e que recebeu o diagnóstico em 2015, depois de sofrer bastante. "Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que eu estava morrendo", disse ela em uma entrevista à People na época.

Informações e texto: Portal Vagalume

Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme, diz site



Compartilhe